Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Expocosmética 2015


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje o post vai ser sobre a expocosmética. Eu foi a expo para poder comprar umas coisas para mim, pois eu faço unhas de gel e depilações e na expocosmética os produtos são mais baratos e compensa ir lá comprar. Então aproveitei e comprei algumas coisas. Fui no Sábado e não consegui comprar tudo o que queria então tive de ir também no Domingo, a minha sorte é que eu tinha convites a mais :)

Como no dia que fui estavam muitas bloggers eu aproveitei e tirei fotos com algumas, quer dizer só 3. Queria ter estado com mais mas estava uma confusão.

Vou mostrando agora as fotos e falando um pouco sobre elas:



Antes de me maquilhar :)


Maquilhagem pronta, fiz um olho mais forte com boca nude. A pele optei por uma pele mais leve porque já sabia que ia estar muito calor na exponor.


O batom é bem cor de boca, parece que nem tenho batom.




Eu e o meu namorado, ele vai sempre comigo para todo o lado.



Quando cheguei estava a chover por isso não consegui tirar fotos fora da exponor.
o primeiro stand que vi foi o da Makeup Forever. No Sábado não consegui ver a Cátia do canal do youtube Kajukoi. 





Vi a linda Ana Sofia mas não consegui tirar foto com ela.


Também estava a actriz Melânia Gomes, muito simpática e linda. (a foto ficou um pouco desfocada)



Consegui estar com a Carina do blog Carina muito à frente e ela também tem um canal no youtube. Ela é super bem disposta e reconheceu-me, fiquei tão feliz por tê-la visto :)
Obrigada pela simpatia.


Passei por um stand muito lindo cheio de turbantes, uma menina quis que experimenta-se um e claro que experimentei mas não trouxe nenhum.



As filas eram enormes para pagar as coisas mas como tem de ser lá tive eu de esperar para pagar e as vezes ficava meia hora a espera. 


Não podia ir embora sem ver a linda Mafalda do blog e canal A Maria Vaidosa. Ela é linda de morrer e tem uma parceria com a Inocos. Os vernizes tem cores lindas, uma mais bonita que outra, eu trouxe dois vernizes, depois faço review para verem as cores e digo o que achei do produto




Esta menina é a Mónica ela tem um blog e canal Rúbrica da Mocas, Super divertida, linda e simpática. Não me vou esquecer o que ela me disse, foi mesmo muito querida. 



Depois de ter conhecido pessoas fantásticas de volta para casa com muita chuva.


Como no Sábado não consegui comprar tudo que queria no Domingo decidimos voltar. 



Não pude estar de novo com a Mafalda mas tirei foto ao lado da dela :)




Voltei a Makeup Forever para ver se via a Cátia mas não estava então fui dar uma volta e depois passei por lá e.....


Estava ela a maquilhar uma menina, adorei a forma que ela trabalha.


Depois de estar a ver se conseguia tirar foto ganhei coragem e tirei foto com ela, digam lá ela não é linda?? É muito linda mesmo e super simpática. Ela tem um canal no youtube Kajukoi MUA.


E para terminar bem a manhã, fomos almoçar ao Mar Shopping, e fomos dar uma volta no IKEA. 


Agora sobre os looks que usei:

  • No sábado eu usei uma camisa branca, calças jeans e um casaco de malha com umas sabrinas pretas.
  • No domingo fui mais descontraída, usei uma camisa xadresa um top branco e uma calças jeans claras com uma alparcatas pretas.

Espero que tenham gostado do post.

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.

Beijinho grande e fiquem bem  




Sem comentários:

Enviar um comentário