Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Review Batom Claire's 

Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês e que a vossa semana esteja a correr bem :)

Hoje venho com uma review de um batom que comprei mesmo no fim do ano 2015. Numa ida ao Jumbo de V.N.Famalicão entrei na Claire's pois estavam com promoções e fui espreitar o que havia de interessante. A promoção era leve 6 pague 3, ou seja, uma boa promoção.Num vídeo de comprinhas eu mostrei o que tinha comprado e mostrei este batom.
Eu gostei da cor que ele tinha e comprei para testar, não tinha nenhum batom da marca e decidi comprar.

O que tenho a dizer é que eu gosto da cor só que eu acho que ele ao ser aplicado nos lábio não fica uniforme, se é que me faço entender. Acho que vão perceber na foto.
Coustou-me 3,99 e a cor é a Mauve

Bora lá ver as fotos :)













Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram algum batom ou outro produto da marca ? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube

PS: Não se esqueçam de participar no sortei, vejam neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sGbwOjvSbug


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário