Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015

Olá meninas!

Já estamos a chegar ao fim de semana mas mesmo assim vou falar-vos sobre o meu Carnaval.

Eu e uns amigos combinamos ir jantar no dia de Carnaval (segunda-feira), vestidos a rigor a uma churrascaria chamada D.Brasas. Foi um óptimo jantar ao lado de pessoas espectaculares que eu adoro tanto.

Depois de jantar fomos todos andar pelas ruas de V.N.Famalicão, que estava repleta de gente. Eu senti que este ano havia mais gente. Vimos a apresentação das mascaras para elegerem a melhor e mais criativa. Todos os anos ganham prémios e este ano não foi diferente, tinha mascaras engraçadas, eu adorei.

Em seguida, fomos dar um pezinho de dança.

Vou deixar algumas imagens para verem como íamos no Carnaval :)









Estava muito frio por isso não dispensei de cachecol, luvas e ainda levei um gorro. 
Não reparem muito na maquilhagem, foi um pouco a sorte e a pressa que nos maquilhamos.. hihi

Espero que tenham gostado do post.

Beijinho grande e fiquem bem
:)*

Sem comentários:

Enviar um comentário