Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Makeup de Sábado

Olá meninas!

Hoje vim contar e mostrar um pouco do meu sábado.
Aproveitei este sábado de manhã para ir com a minha mãe à cabeleireira para pintar o cabelo. Depois durante a tarde estive a descansar no sofá com uma chávena de chá bem quente (tem estado muito frio, brrrrrr). 
Ao fim da tarde estive a escolher a roupa para vestir e pensar na maquilhagem, pois tive uma festa de anos de um amigo querido :)

Vou deixar aqui fotos da maquilhagem e do look, não tenho fotos do look completo porque não tinha como tirar mas ficam com uma ideia :)

Vamos lá ver as fotos:

Peguei nas minhas maquilhagens e fui para um quarto onde tinha uma melhor iluminação para me maquilhar. 
:)




Fotos tiradas com iluminação natural.














Usei um vestido de renda preto com um blazer com pradão pied de poule e uma gola preta de pêlo.






Tem aqui duas fotos com os detalhes do meu look, brincos grandes tipo gota de água e três pulseiras tudo prateado.








Depois da festa, um passo muito importante é retirar a maquilhagem. Uso toalhitas para retirar a maioria da maquilhagem do rosto e depois com o desmaquilhante da Garnier bifásico para retirar a dos olhos, lavo o rosto com o gel de limpeza da Oriflame e tonifico a minha pele com o tónico da Anian. No fim hidrato a minha pele com o meu creme de pepino da Ziaja.





O que acharão?? 
Gostaram da maquilhagem??


Beijinho grande e fiquem bem 

Sem comentários:

Enviar um comentário