Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de março de 2015

Cantinho de maquilhagem


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês e que o fim de semana tenha corrido bem.
O post de hoje é sobre inspirações para o cantinho de maquilhagem. Todas as meninas que gostam de cosméticos, sonham em ter o seu próprio cantinho de maquilhagem e produtos de beleza e eu não sou excepção. 
Eu adoro ver os cantinhos de maquilhagem no youtube e em fotos para inspirar-me mas não posso estar a remodelar o meu quarto mas tenho uma cómoda que aproveitei as duas gavetas de cima para guardar a minha maquilhagem e produtos de beleza.
Encontrei várias inspirações fantásticas (umas mais modernas e outras mais vintage), resolvi fazer este post para partilhar com vocês.
Vou também mostra-vos fotos sobre  possíveis organizadores de maquilhagem.

Primeiro vou mostrar-vos inspirações de cantinhos de maquilhagem:












Tem cantinhos lindos não tem?? para todos os gostos :)

Agora vou mostra-vos alguns espelhos, organizadores de maquilhagem e também como podem organizar dentro das gavetas as vossa maquilhagens.










Organizador em acrílico batons + um compartimento em que podem guardar produtos mais largos, e três gavetas.


Organizador em acrílico com 4 gavetas.

Organizador em acrílico batons + um compartimento em que podem guardar produtos mais largos, e duas gavetas.


Organizador em acrílico de batons.

Dentro das gavetas podem organizar a vossa maquilhagem com caixinhas, para dividirem todas as maquilhagens.


Gostaram do post?? Espero que sim :)
E vocês já tem um cantinho de maquilhagem? Como guardam as vossas maquilhagens?

Beijinho grande e fiquem bem ***

Sem comentários:

Enviar um comentário