Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de março de 2015

Um dia divertido com a mana e look do dia



Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos umas fotos de um look que usei na semana passada. Tive de ir a cidade fazer umas coisas e estive com a minha mana que tanto amo. Almoçei com ela e ainda fiz umas compras sempre na risota como duas adolescentes :) Pelas foto vocês vão poder ver que foi um almoço bem divertido.

Eu e a minha irmã somos muito cumplices, ela mora com o marido e tem um bebé lindo. Como ela já não mora comigo sinto bastante a falta dela por isso quando nos juntamos aproveitamos todos os segundos.

Chega de bla bla bla e vamos as fotos.



Usei uma camisa branca, por cima uma camisola roxa e branca, depois coloquei um casaco tipo blazer preto de tecido tipo malha, uma gabardine de cor caramelo (a foto não é a melhor, a maquina não é muito boa) e uns jeans azul escuro.


Nas duas fotos a seguir mostro os acessórios que usei:





Como tinha dito eu fui almoçar com a minha irmã e como já não ia a algum tempo ao Mac decidimos perder a cabeça :)






A minha irmã estava sempre a tirar fotos :) foi um almoço bem divertido e delicioso.

Ps: não reparem no cabelo, nesse dia estava a chuviscar e o meu cabelo fica logo esquisito 

Espero que gostaram do post.

Beijinhos e fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário