Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Review Iconic 2 - Makeup Revolution


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho com um post bem interessante para quem quer uma paleta de sombras neutras e baratinha é do tipo BBB (Bom, Bonito e Barato). Quem não gosta de comprar uma paleta de 12 sombras por um preço fantástico??? 

Primeiro de tudo vou falar de como é que conheci esta paleta. Eu estava aqui pela net a ver uns vídeos e cai num vídeo de compras que uma youtuber fez na Maquillalia e então fiquei curiosa e comecei a ver o video. Quando ela mostra esta paleta e diz que é uma dupe da Naked 2 da Urban Dekay, então ai fiquei ainda mais curiosa porque sempre gostei bastande das Naked (apesar de não ter nenhuma)e fui ao site pesquisar. Depois disso fui ver mais review e então comprei a paleta e desde então eu uso e abuso dela...hihihi

É uma paleta super completa para quem gosta de tons neutros, agora não posso dizer se é mesmo uma dupe da Naked 2 porque como já disse eu não tenho para poder comparar.
Sobre a pigmentação eu acho-a pigmentada, algumas sombras esfarelam um pouco mas nada de especial.

Vamos lá ver as fotos desta linda paleta:













Esta maquilhagem foi feita com esta paleta


Se recomendo comprar esta paleta?? Eu recomendo mesmo, se não podes comprar uma paleta a 50 e poucos Euros compra esta que vai ficar-te por quase 5 Euros.

PS: Queria só dizer que nas fotos eu não consegui tirar sem flash é que a maquina não é muito boa por isso sem o flash não se via nada.


Gostaram do post?? Espero que sim..

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.


Beijinho grande e fiquem bem



Sem comentários:

Enviar um comentário