Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Look do Dia 

Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho mostrar-vos um look que usei no Domingo passado, estava sol, calor mas meso assim não dispensei de um Kimono porque tenho andado com problemas de garganta e tenho medo de ficar doente por isso uso sempre um casaquinho para não apanhar um resfriado. Claro que estando ao sol tirei, obvio.. hihihi

Vamos lá as fotos sim?? Só quero dizer-vos que não estou muito habituada a tirar fotos por isso não tenho muito jeito nestas coisas.







Óculos - For You
Kimono e Blusa - Leftis
Calças e Sendálias - Primark
Bolça - Parfois


Espero que tenham gostado. 

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.


Beijinhos e fiquem bem ***

Sem comentários:

Enviar um comentário