Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Review Iconic 3 - Makeup Revolution


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho com um post bem interessante para quem quer uma paleta de sombras com tons rosados e neutros, para não falarmos do preço ela é super baratinha é do tipo BBB (Bom, Bonito e Barato). Quem não gosta de comprar uma paleta de 12 sombras por um preço fantástico??? 

Já fiz um post no blog a falar sobre uma paleta "irmã" desta, a iconic 2. E esta é a iconic 3.
Tal como a iconic 2, a iconic 3 foi inspirada na Naked 3, pelo menos é o que se diz na Blogosfera, tal como a 2 não posso confirmar se é uma dupe fiel mas este produto é muito bom, eu adoro.
Tal como a iconic 2, esta também é pigmentada e também algumas sombras esfarelam um pouco mas acho que mesmo assim vale muito a pena comprar estas paleta.

Só me falta mesmo a iconic 1 para ter as três lindas paletas.


Vamos lá ver as fotos da paleta:



















Esta maquilhagem foi feita com esta paleta


Se recomendo comprar esta paleta?? Eu recomendo mesmo, se não podes comprar uma paleta a 50 e poucos Euros compra esta que vai ficar-te por quase 5 Euros.


Gostaram do post?? Espero que sim..

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.


Beijinho grande e fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário