Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de junho de 2015

Globos de Ouro, SIC Caras 2015 (Muito atrasado)


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje o post vai ser sobre a vestimenta das estrelas para o evento dos Globos de Ouro. Sei que já foi a semana passada que deu os globos mas não poderia deixar de fazer um post sobre isto.

Eu não consegui ver toda a passadeira vermelha, mas depois vim a ver a net. Tem vestido que gostei bastante e outros que pensei para mim "Meu Deus como é que conseguiu ir com aquele vestido?"

Vou mostrar-vos os vestidos e dizer o que achei, claro que não vou mostrar todos, só alguns.




Marta Andrino: achei diferente, não desgostei, eles era assimétrico. Ela é muito bonita e esta grávida por isso esteve bem com este vestido.





Achei o vestido lindo da Leonor Seixes sem dúvida elegante, só mudaria a cor porque eu não sou nada fã de vermelho mas de resto achei-o lindo.




A Inês  Castelo-Branco estava linda, eu adoro-a, ela é linda de qualquer maneira, agora com o cabelo rapado cheia de estilo. Não sei porquê mas adoro o estilo dela (mas não teria coragem nem me ficaria bem). Ela ia linda com um tipo de macacão com parte de vestido, não sei explicar mas adorei.
Já a Joana Ribeiro não gostei nada do vestido, além de ser mesmo branco (tipo de noiva) não tinha graça nenhuma.




A Claudia Vieira foi das mais bem vestidas dessa gala, era um vestido da Carolina Herrera, deslumbrante.  A Cláudia tem o corpo perfeito e podia, ter vestido qualquer coisinha que nada lhe ficaria mal. Contudo, só mudaria a cor branca e o estampado poderia não ter aquele "borrão", de resto era lindo e as costas era qualquer coisa.


Diana Chaves parecia que foi pegar numa cortina e fez um vestido destes, não gostei muito mesmo sendo da autoria da Micaela Oliveira acho que este vestido não era nada de especial.



Espero que tenham gostado do post, nos comentários digam-me quais os vestido que gostaram e os que não gostaram.

Beijinho grande e fiquem bem.***

Sem comentários:

Enviar um comentário