Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de junho de 2015

I Heart Makeup - Paleta de sombras - Death by Chocolate


Olá Meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje trago-vos uma review de uma paleta de sombras super famosa a "Death by Chocoçate" da I Heart Makeup. Comprei na lojinha Maquillalia a um preço fantástico. A paleta custou-me exatamente 9,99 e chegou muitíssimo rápido em minha casa. Já vos disse que esta lojinha é super rápida a entregar as encomendas, no meu caso demora dois dias mais ou menos, mas sei que algumas pessoas recebem as encomendas num dia. mas mesmo sendo dois dias acho super rápido. Por isso eu recomendo esta loja pois é rápida na entrega e por ter produtos muito bons a preços ainda melhores.




Como podem ver, a paleta tem a forma de uma tablete de chocolate. Agora o cheiro dela não sei descrever muito bem se cheira mesmo a chocolate. Pode parecer estupido mas eu não sinto muito o cheiro, já vi review a dizer que cheira mas a mim não me parece. Sei que a da Too Faced cheira mesmo a chocolate, esta da I Heart Makeup é uma inspiração (inspiração pois elas não são iguais).
Agora a qualidade dela surpreendeu-me bastante pelo fato das sombras serem bastante pigmentadas pois a paleta tem um preço bastante acessível.
Com esta paleta conseguem fazer vários looks, tem tons neutros mas também uma ou outra cor.

Então meninas gostaram do post?
Espero que sim :)*

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com

Beijinho grande e fiquem bem ***


Sem comentários:

Enviar um comentário