Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de julho de 2015

Review do Batom da Basic Cosmetics


Olá Lindezas!

Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem.
Hoje venho falar-vos sobre um batom que tenho adorado usar, já o comprei no inicio do ano (+/-) e tenho usado tanto no inverno como agora no verão.
O batom que estou a falar é o da Basic Cosmetics nº02, ele é mate e é super lindo, a cor dele é roxo. Sobre a pigmentação eu gostei bastante e é mesmo mate no sentido de ser sequinho mas transfere um pouco, não é um batom como aqueles líquidos que secam e ficam super mate que nem transferem. A duração do batom é boa, não podemos pedir num batom a custar menos de 3 euros que dure o dia inteiro nos lábios, ele dura cerca de 3 horas se não bebermos e comermos. 
Podem comprar produtos desta marca nas lojas Clarel e têm um preço fantástico.


Relativamente à embalagem. ela é linda e de boa qualidade. Nunca pensei que os batons deste preço tivessem uma embalagem tão resistente.

Vamos lá ver as fotos do batom:







Espero que gostaram do post. 

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Beijinho grande e fiquem bem***

Sem comentários:

Enviar um comentário