Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lançamento dos batons de Christian Louboutin

Olá meninas!
Hoje o Post vai ser deferente do que tenho postado nas ultimas semana. Vou apresentar-vos o último lançamento do designer Christian Louboutin, ele lançou uns vernizes no ano passado, vou deixar uma foto em baixo para verem a embalagem dos vernizes. 


Não é um LUXO??

Bem mas este ano o designer de sapatos mais famosos do mundo, acaba de divulgar seus batons e eles são lindos, então a embalagem é qualquer coisa de FANTÁSTICA.


01

A coleção é composta por 38 cores – do rosinha ao vinho escuro – divididas em três acabamentos: Velvet Matte (seco e muito pigmentado), Silky Satin (cobertura média) e Sheer Voile (cobertura suave). A embalagem LUXO, como tudo que o francês faz, tem inspiração Art Déco e está disponível em dourado e preto – esta cor, apenas para o Rouge Louboutin, vermelho que remete às solas dos sapatos, nas três texturas.

02

A linha de batons vai estar disponível a partir de Setembro na loja online de Christian Louboutin (que envia para Portugal) e nas boutiques da marca e outras lojas selecionadas um pouco por todo o mundo. Cada um vai custar 90 dólares (cerca de 82 euros).
Caro né, infelizmente nunca poderei ter um batom destes. Sei que na maioria das pessoas como eu nunca daria tanto dinheiro por um batom mas eu fiz este post para que ficam a saber que o famoso designer dos sapatos Lindos de morrer também lançou uma coleção de batons.

03




Gostaram do post? Espero que sim.

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com

Não se esqueçam de subscreverem o meu canal :)

Beijinho grande e fiquem bem***

Sem comentários:

Enviar um comentário