Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de outubro de 2015

Flormar- Promoção Bombástica.


Olá meninas!

Hoje não vou dizer meninos porque acho que este post é mais direccionado para as meninas. 
Bem, eu soube que a Flormar está com uma promoção espetacular, então vim cá dizer-vos qual é a promoção, porque vale super a pena. 
A promoção é a seguinte: Na compra de 2 produtos Flormar, Oferta do 3º (de menor valor)!!  Esta campanha é válida em todas as lojas até dia 18 de Outubro. 




Foto retirada do facebook da Flormar


A minha WishLit:



Primer Illuminating

Blushes

Paletas de Correctores



Mascara Rotating


Estes são os produtos que mais desejo mas se pudesse escolheria mais uns quantos :)
Mas vou fica por estes quatro :)

Então vão aproveitar a promoção?
Digam-me tudo nos comentários :)


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário