Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lançamento da Base Ultra Hd da Make Up Forever



Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês.







Hoje venho falar-vos sobre um lançamento bombástico que a Make Up Forever acabou de fazer este mês. Eu a uns dias atrás fui ao Espaço Guimarães e entrei CLARO na Sephora e passei pela parte onde tem os produtos da Make Up Forever e qual o meu espanto vejo a nova base que foi lançada este mês pela marca. 
Eu não sabia que eles iam lançar uma nova base então quando cheguei a casa decidi pesquisar e é bem verdade a base HD da Make Up Forever foi melhorada e agora existe a Ultra HD. A HD deixa de existe né meninas mas lançaram esta nova. Deixa pois eu  não a vi na Sephora. 
Infelizmente eu não posso dizer-vos como a HD é porque não a tenho para poder falar mas pelo que tenho visto em vídeos ela é fantástica, agora pensa comigo se já temos uma base fantástica esta nova vai ser do género SUPER fantástica.hihihi

Bem mas agora falando da nova base, ela é a primeira e única base desenvolvida para as novas tecnologias 4K. Com a tecnologia 4K, a nova geração de aparelhos digitais vai exibir imagens com detalhes que não vão acreditas, clareza e cores mais vivas que a tecnologia HD. A fórmula inovadora da base aparece mesmo muito natural na câmara e a olho nu. (Segundo o que li na net)

Esta base vai proporcionar uma cobertura completa e sedosa, deixando o seu uso mais confortável e com uma aparência natural. E é oil-free.

Ela vai estar disponível na fórmula líquida e em bastão, eu na Sephora vi só na fórmula líquida.




Espero que tenham gostado do post.


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***



Sem comentários:

Enviar um comentário