Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vídeo de make up para arrasarem na festa de Halloween!



Olá meninas e meninos!

Como estão?
Bem eu ainda não sabia muito bem o que fazer como vídeo de Halloween, quer dizer eu queria fazer uma make up mas não sei muito bem fazer aquelas todas artisticas então decidi fazer uma que com menos dramatismo dá perfeitamente para usar numa festa qualquer. E sou sincera eu gosto de ver mas não me sentiria bem em sair para uma festa com uma make artistica porque acho que não faz muito o meu estilo mas claro que é Halloween e temos de sair um pouco da nossa zona de conforto. Mas como ainda não tinha experimentado fazer nada artistico preferi "jogar" pelo seguro. 

Bem mas bora lá ver o vídeo??




Espero que tenham gostado do vídeo.


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário