Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Batom Sleek Matte Me


Olá Amores!

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje o post é sobre um dos batons da Sleek da linda Matte Me. Este é um gloss que seca e fica completamente matte, ou seja, não transfere e dura muito tempo.

Eu tenho adorado usar batom liquido pois eles duram bastante tempo e o melhor é que não transferem. Este batom é um nude super lindo. Vão poder ver nas fotos a cor dele.
A embalagem é linda só não gosto muito do aplicador, prefiro o aplicador dos Cream Lip Stain da Sephora.


Vamos lá ver as fotos deste lindo produto:






Como podem ver a cor dele é um nude meio rosado mas não muito rosado.
Nesta última foto o produto ainda não estava seco por isso ele estar brilhante mas depois passado pouco tempo ele fica completamente matte.


Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram algum produto da Sleek? Já experimentaram algum dos batons líquidos? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***


Sem comentários:

Enviar um comentário