Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tag: O Meu Natal


Olá meninas e meninos!
Espero que esteja tudo bem, hoje trago-vos um vídeo Tag. Adorei gravar espero que vejam até ao fim, falei muito mas acho que vão gostar e vão conseguir conhecer um pouquinho de mim nesta Tag, sobretudo da minha pessoa.


Fica aqui o vídeo:







Perguntas:

1- Qual é a sua comida de Natal preferida?
2- Costuma montar a árvore e fazer decoração natalina?
3- Qual a sua musica de Natal preferida?
4- Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim quais os seus preferidos?
5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
6- Com quem você gostaria de passar o Natal?
7- Onde você gostaria de passar o Natal?
8- Como vocês espera que seja o seu Natal desse ano?
9- Quais foram os teus melhores Natais até hoje?
10- O que você deseja para você mesma para o Natal?
11- Você pretende comprar roupas para o Natal?
12- Para você o que significa o Natal?



Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário