Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Top 5 batons Outono/Inverno




Olá meus amores!

Este post deveria ter saído na semana passada mais precisamente na Sexta-feira mas não deu mesmo. Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem, como também o feriado :)

Hoje vim com um vídeo que já foi ao ar na Sexta-feira mas eu gosto de publicá-lo também aqui no canal, por isso vim deixar o vídeo sobre o meu TOP 5 Batons Outono/Inverno.

Espero que gostem amores:






Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.
Para vocês quais são os batons Outono/Inverno ?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário