Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SORTEIO + de 100subscritores no Youtube e o BLOG fez 1 ANO :)

Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Bem hoje venho com outro vídeo. Sim leram bem outro vídeo. Eu não queria deixar passar mais tempo para publicar o vídeo, chegamos aos mais de 100 SUBSCRITORES no YOUTUBE :) YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

E como disse no meu Instagram (se não me segues já devias de seguir..lolol), como estava a dizer eu postei uma foto a dizer que estávamos quase a chegar aos 100 subscritores e que quando chegássemos iria fazer uma surpresa e AQUI ESTÁ ELA :) Chegamos aos 100 ainda em 2015 mas como explico no vídeo eu não consegui fazer o vídeo mais cedo.

Mas chega de BLA BLA BLA e bora lá saber quais os produtinhos que vou sortear??





Então gostaram? Espero que sim amores :)


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***



Sem comentários:

Enviar um comentário