Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Arruma-te comigo para uma ida a um jantar com amigos 


Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês :)
Como correu  o Carnaval?
Hoje venho com um vídeo de Arruma-te como para uma ida a um jantar com amigos. Quero só dizer que eu gravei tudo sozinha não tinha ninguém para grava o look por isso não ficou tão bom como eu queria mas eu esforcei-me para que ficasse bom :)

Espero que gostem vamos lá ver o vídeo:






Produtos usados:

Rosto:
Primer Flormar
Base Catrice All Mate Plus na cor 010
Corretor Maybelline Anti-Age na cor light e MeMeMe na cor porceline
Pó Compacto Maybelline Fit Me na cor 130
Bronzer Matis Terre de Soleil
Blush I Heart Makeup na cor Peachy Keen Heart
Iluminador Makeup Revolutios Golden Lights

Olhos:
Primer I Heart Makeup
Paleta Makeup Revolution Iconi 2
Lápis Maybelline na cor preta
Lápis Kiko Double Glam na cor 112
Mascara de pestanas W7 Absolute Lashes e Maybelline Explosión de Pestañas


Sobrancelhas:
Kit sobrancelhas Flormar na cor Medium

Lábios:
Lápis de boca Kiko na cor 706
Cream Lip Stain Sephora na cor 03



Então gostaram? Espero que sim amores :)


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 

PS: Participem no sorteio :)


Beijinho grande ***





Sem comentários:

Enviar um comentário