Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de março de 2016

Favoritos de Janeiro e Fevereiro


Olá meninas e meninos!

Como correu a semana? A minha foi mais ou menos, tenho estado super cansada, o trabalho esta puxado e eu tenho tido dificuldades em vir aqui fazer post mas vou tentar que isto mude. 
Hoje vou com um vídeo de favoritos dos dois primeiros meses deste ano. O vídeo já está no youtube desde Segunda dia 14 de Fevereiro mas só hoje é que consegui vir aqui fazer este post. 
Espero que gostem amores :)




Então gostaram?  Espero que sim amores :)
Algum dos produtos que referi no vídeo também é o vosso favorito?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário