Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 31 de março de 2016

Guerlain lança uma linha de maquilhagem La Petite Robe Noire

Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje venho falar-vos sobre um lançamento da maquilhagem da Guerlain. A linha chama-se La Petite Robe Noire. A colecção foi inspirada nos perfumes da marca. 
Desta colecção fazem parte batons, vernizes e um perfume. 
A embalagem é fenomenal, em tons de transparentes e pretos com um detalhe super lindos do coração invertido que já existia nos perfumes de "edições" passadas.
Os vernizes também tem a tampinha de coração invertido. Como podem ver na imagem abaixo.


Retirada na net.


Os batons possuem um acabamento cremoso e a pigmentação nós é que constriumos  em camadas,ou seja, se quisermos um efeito natural e de lábios levemente corados basta uma camada do produto. Se quisermos que apareça a cor do batom temos de colocar duas camadas, mas se quisermos que a cor fique bem forte aí temos de colocar três camadas. 


Retirada na net


Agora falando dos vernizes eles são Anti-alérgicos e possuem perfume como nos batons (que não referi em cima).
A embalagem é lindíssima. Dá para retirar a tampa de coração e ficar com uma tampa normal para ser mais fácil a aplicação do verniz.


Retirada na net.


Podemos encontrar estes lindos produtos nas perfumarias.

Este vídeo a própria marca dá a conhecer um pouco da beleza desta novidade.




A linda blogueira Margarida do blog Style It Up mostrou e testou as novidades. Vale a pena ver o vídeo amores.




Então amores gostaram do post?
Comprariam algum destes produtos?
Eu acho as embalagens simplesmente lindíssimas. Se calhar o único produto da colecção que compraria seria o perfume. Vou ser sincera e não quero que me levem a mal mas eu acho que o conseito dos batons é bom mas para mim um batom tem de ser pigmentado porque senão colocaria batom hidratante do tipo Labello. Ficaria muito mais barato e agora com os bblips não preciso de gastar 30 euros por um hidratante de lábios com cor, mesmo sabendo que com três camadas ele ficaria com uma cor forte. 
Isto na minha opinião.

Eu quis fazer este post para vos mostrar esta novidade da marca. E dar a minha opinião mesmo que ainda não tivesse testado nenhum produto mas quando for a uma perfumaria e vir estes produtos vou testar e depois se a minha opinião mudar venho aqui dizer-vos.

Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 


Beijinho grande ***


Sem comentários:

Enviar um comentário