Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Review Creme de Mãos e Balsamo de Lábios da KIKO

Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje venho com uma review de um creme de mãos e lábios da Kiko. 








Ele promete reparar e proteger as mãos e lábios da secura e das gretas. Graças à acção reparadora restabelece o nível de hidratação e reforça a barreira protectora natural. Não tem parabenos e é hipoalergénico. Tem 50 ml de produto e a validade dele é de 12 meses após a abertura.
Isto tudo é o que nos diz a marca.

Agora qual é a minha opinião?


Eu usei-o muito neste inverno, pois eu em Janeiro comecei a trabalhar e por causa disso fiquei com as mãos muito secas e também os meus lábios e este baby ajudou-me muito a hidratar as mãos e os lábios. Como ele é 2 em 1 é fantástico para levar na bolsa. Não temos de nos preocupar se nos esquecemos do batom hidratante pois na tampinha do creme tem o hidratante de lábios.








Este produto não sei se está a venda as acho que só mesmo na altura do inverno. Este produto foi-me oferecido por um amigo meu que sorteou o meu nome para oferta do amigo secreto, por isso não faço a mínima ideia de quanto custa :)

Tenho adorado este creme :) Ele hidrata mesmo muito as mãos e o balsamo de lábios também é super hidratante.

Adoro :)

Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram este produto ou algum produto da marca ? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário