Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sombra em creme/bastão da MUA

Olá meninas e meninos!

Espero que a vossa semana tenha começado bem.
Hoje venho falar-vos sobre uma sombra que me ofereceram da MUA. Numa compra da Maquillalia (quando eles ofereciam produtos), deram-me esta sombra em creme em forma de bastão. 
A cor desta sombra é lindíssima, é um castanho acinzentado com um pouco de brilho super linda, eu adorei a cor. É super fácil de utilizar basta passar o bastão na pálpebra e esfumar com o dedo mesmo as bordas para que não fique marcada, muita mascara é já esta fica uma maquilhagem super simples mas bonita. Eu quando a usei durou-me bastante tempo, fiquei impressionada com ela, pensei que ia acumular imenso mas não, achei que ela se portou muito bem. 

Bora ver as imagens. 









Eu coloquei no canto externo mais sombra para que ficasse mais escuro e depois pus na pálpebra toda e como disse no inicio do post esfumei com os dedos.
Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram este produto ou algum produto da marca ? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário