Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sugestões de Prendas de Aniversário



Olá meus amores :) 
AH pois é pessoal lindo, este mês eu faço anos e lembrei-me que o mês de Maio é provavelmente um dos meses que muita gente faz anos. Não é verdade? Eu pelo menos tenho muitos amigos que fazem anos neste mês e familiares. Na minha família pelo menos umas 5 pessoas fazem anos.

E no que é que eu pensei, vou fazer uma "wishlist" de algumas coisinhas que eu Dominica até gostaria de receber. Claro que acho que não devo de receber nenhuma destas coisas mas aqui vai na mesmo. Ah pelo menos o meu namorado vai ter com que se inspirar para comprar o meu presente :) 

Bora lá ver esta "wishlist": 


Primeiro o vestuário. Como roupa nunca é demais, tenho andado viciada em camisas e calças de ganga por isso é uma boa sugestão para oferecerem-me :)
Eu pus aqui as sapatilhas da Leftis com a parte de trás em glitter porque as acho super lindas e como vocês devem de saber este género de calçada está muito na moda ultimamente :)





Em segundo lugar temos aqui uma seleção de acessórios super interessante :)



Estes acessórios podem encontrar no ebay são super baratos e tenho visto alguma meninas que comprar e dizem que são de ótima qualidade :)
Os meus favoritos são o 1, 2 e 4 :)


Como não poderia faltar na minha wishlist maquilhagem aqui está :)


1) Base da Nars podem encontrar à venda aqui e aqui
2) Base da Too Faced - podem encontrar à venda na Sephora.
3) Corrector da Nars - Podem encontrar à venda aqui
4) Blush da Benefit pedem encontrar à venda na Sephora.
5) Bronzer/Blush da Sephora podem encontrar à venda na Sephora,
6) Batom liquido matte da Sephora -  Cream Lip Stain - podem encontrar à venda na Sephora.
7) Kit de pincéis ovais podem encontrar à venda no ebay.
8) Kit de 13 pínceis Is'Mine podem encontrar à venda no ebay 

E por último uns organizadores de maquilhagem - Estes podem encontrar no ebay.

Então pessoal gostaram do post?? Tem algum destes produtos na vossa wishlist?? Digam-me tudo nos comentário que eu quero ficar a saber :)

Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no FacebookDominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 



Beijinho grande ***




Sem comentários:

Enviar um comentário