Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


Makeup do dia dos Namorados 


Olá meninas!

Espero que tenham começado bem a semana. 
Hoje venho com um post sobre a maquilhagem do dia dos namorados :) No sábado fui jantar com o meu amor e fiz uma maquilhagem dramática mas romântica.

Vou mostrar uma foto com todos os produtos, se quiserem review de algum produto podem escrever nos comentários e terei todo gosto de o fazer.


Aqui está a foto com os produtos:


  1. Pó Makeup Revolution
  2. Iluminador líquido MeMeMe
  3. Iluminador em pó Makeup Revolution (Já tenho review no blog)
  4. Blush da I Heart Makeup 
  5. Rímel Kiko
  6. Rímel da Essence
  7. Eyeliner em Gel da Oriflame
  8. Batom sem marca (já tenho a algum tempo e não sei a marca foi oferecido, a cor dele é nude com fundo castanho)
  9. Batom Nude da Makeup Revolution
  10. Sombra em creme Makeup Revolution (Já tenho review no blog)
  11. Base Oriflame 
  12. Corrector Makeup Revolution
  13. Bonzer da Matis
  14. Paleta Iconic 2 da Makeup Revolution
  15. Primer de olhos Kiko

Fotos da maquilhagem:



















Claro no fim da noite retirar toda a maquilhagem e hidratar a pele :)


Quem me segue no Instagram já viram algumas fotos mas quis fazer um post para mostrar também os produtos que usei e dizer quais foram.

Gostaram meninas???
O que acharam da maquilhagem???


Beijinho grande **
Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário