Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tendências Primavera/Verão 2015


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje trago-vos um post sobre várias tendência de Primavéra/Verão de 2015. Já tinha feito um post sobre tendências de Primavera/Verão mas de sapatos podem ver aqui.

Vamos lá saber algumas das tendências deste ano:


Transparências
A Primavera é a época mais apropriada para os tops transparentes. Esta estação a transparência chega às saias plissadas, que acho que já se via no ano passado mas este ano parece-me que vai ser a bombar.

Pólo
Os pólos vão voltar. Ele renasce como uma peça surpreendentemente versátil e muito elegante. Desde pólos casuais e simples a versões mais elegantes.  


Parka
Todos nós j+a sabemos que é uma peça essencial termos no nosso guarda-roupa, a parka surge como uma peça desportiva, mas extremamente chique. Nesta estação a parka vai surgir em várias versões como em grandes dimensõese até tipo crop-top.


Cinturas femininas e fluidas
Peças muito femininas, a roupa surge tecidos fluidos e soltos, mas com cinturas cheias de detalhe e bem definidas. Seja em calças, vestidos ou saias, as peças têm uma dualidade: muito volume, mas cheio de definição. É a elegância dos detalhes.

Padrão Xadrez
O padrão em xadrez continua em alta, mas este é característico desta temporada. A relembrar as toalhas de piquenique, o padrão em xadrez gingham chega em força esta temporada. As peças surgem com o gingham em tons preto e azul bebé.
Eu adoro esta tendência, nunca pensei em gostar tanto. Tenho uma camisa con padrão xadrez e vou investir em mais porque tenho a certeza que vou usar muito.

Espero que tenham gostado do post, estes foram algumas das tendências mas para o próximo post sobre moda vou falar de outras tendências que vão estar em alta nesta estação.
Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
Beijinho grande e fiquem bem***


Sem comentários:

Enviar um comentário