Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Met Gala 2015



Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês, Bem minhas lindas, primeiro queria pedir desculpa por não ter postado na segunda, mas foi-me mesmo impossível, mas esta semana vamos ter na mesma os três post "comme d'habitude". (Agora foi o meu francês que falou mais alto...hihihi).

Hoje o post é sobre a roupa das famosas numa gala chamada Met Gala 2015. Estes dia decorreu a Met Gala, um dos mais importantes eventos de Nova Iorque. É uma festa anual, que conta com a presença de celebridades do mundo do cinema e da musica. Apesar do "desfile" de moda esta gala é de beneficência, só em 2014 acumulou quase 12 milhões de dólares, isto dá cerca de 11 milhões de euros.
A gala tem sempre um tema para o guarda-roupa em que os convidados normalmente seguem á risca. O tema de este ano foi "China: Através do Espelho", que vocês vão repara que alguma celebridades optaram por motivos orientais ou mesmo ir quase nuas ( para não dizer mesmo nuas). 
Não estou a criticar, porque quem sou eu para tal coisa mas claro que fiquei impressionada com alguns looks que vou já mostrar-vos, espero que estejam preparadas.

Rihanna 

O vestido mais marcante, mais cativante, mais tudo foi mesmo o desta linda cantora, ela usou uma criação do estilista Guo Pei. A cantora teve de ser ajudada por três pessoas de tal forma era pesado o vestido (parecia uma manta mas pronto). Na realidade era uma capa. 
Vejam nesta foto.












Olhem para esta maquilhagem, nisso ninguém pode dizer que esta feia porque a maquilhagem esta perfeita. Ela escolheu uma maquilhagem clássica e no delineado, também escolheu fazer as sobrancelhas rectas para dar um toque oriental.


Katy Perry

Ela esta entre as celebridades que mais chamaram atenção nesta gala, falta saber se pela positiva ou pela negativa. Ela usou um vestido da Moschino, que não gostei mesmo nada, era original mas nada bonito (na minha opinião).
A marca italiana estava presente inclusive nas unhas, na qual a cantora exibiu pingentes dourados que formavam o nome da marca. Até a cluth fazia também referência a marca, ela era em forma de frasco de spay. 
A maquilhagem dela estava discreta.




Sarah Jessica Parker

Ela foi com um vestido da H&M feito por ela mesma e um chapéu poderoso e curioso com aspecto chinês de Philip Treacy, a atriz deixou os fotógrafos tolos. Não é para menos vejam as fotos.





Agora vou falar sobre três das celebridades que abusaram da transparência, na minha opinião não havia necessidade mas pronto como disse quem sou eu para dizer que escolheram vestido errados. 
Quem são elas??
Kim kardashian, Jennifer Lopez e Beyoncé
Beyoncé
Ela surgiu com um vestido da Givanchi. Agora falando do vestido, ele é transparente, transparente e transparente. Perceberam?? A Beyoncé é uma diva disso todos nós sabemos e claro pode tudo mas achei que foi transparente demais, mas bom ela continua na mesma linda de morrer e claro vê-se que ela esta com as curvas todas perfeitas.






Kim Kardashian

Ela usou um vestido transparente com uma cauda longa do Roberto Cavalli. Eu não fiquei muito admirada com o vestido da Kim pois já estamos habituados a vê-la com falta de roupa. Não gostei mas também não me chocou nada ela ter aparecido assim.




Jennifer Lopez

Aparentemente sem lingerie, apostou num vestido Versace que destacou os seus atributos,  se bem que achei desnecessário mas ela é que sabe não é. A maquilhagem estava bem iluminada que combinou bem com o vestir.
Também não foi um vestido que gostei muito mas pronto com um corpo daqueles e sendo quem é ela pode tudo.




Espero que tenham gostado do post.

O que acharam das vestimentas destas celebridades??

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.

Beijinho grande e fiquem bem***

Sem comentários:

Enviar um comentário