Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Revlon Uniq One Review - O leave-in 10 em 1


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês e que o fim de semana tenha corrido muito bem.
Hoje vim fazer uma review deste produto que eu estou a amar e já não posso viver sem ele. O Uniq One é uma espécie de BB creme para o cabelo, que além de proteger ele pode trazer 10 benefícios para os nossos cabelos.



Mas o que é?

É um leave-in com 10 benefícios num só produto, para todos os tipos de cabelo. Ele cuida, trata, protege, controla o frizz entre outras coisas. Não é oleoso e não deixa o cabelo pesado.

Os 10 benefícios que promete:
1. Repara os cabelos danificados.
2. Controla o frizz.
3. Protege do calor do secador e afins.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado.
5. Protege do sol e mantém a cor ( UVA e UVB).
6. Facilita a pentear e o uso da prancha.
7. Desembaraça.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Controla o volume natural dos cabelos.

Porque gosto tanto dele?

Porque ele funciona mesmo. Ele conquistou o meu coração, a sério deixa o cabelo com o efeito de brilho e maciez, mas sem tirar o volume. Ele deixa o cabelo com um movimento super bonitoGosto de aplicar umas 4 ou 5 burrifadelas na mão depois espalho nas duas e passo no comprimento e nas pontas do cabelo antes de pentear e depois seco o cabelo e ele fica com brilho e macio.
Também notei que ele realmente tratou do meu cabelo, é que eu depois de o usar eu não precisei de cortar o cabelo durante quase 9 meses só o cortei um pouco depois das férias. (Não tive muito cuidado com o meu cabelo e estragou um pouco) 
E o mais importante ele protege o meu cabelo do calor do secador e da prancha. 
O cabelo fica espectacular e tem um cheirinho óptimo

Contém 150ml



Adoro o produto, já é o meu segundo frasquinho e não vou para de o usar...hihihi

Onde comprar: Maquillalia
Preço: Ele costuma estar em promoção no site a 7,95 euros.

Já conheciam o Uniq One meninas???
Espero que tenham gostado do post.


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário