Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Musicas favoritas do Ano 2015


Olá meninas e meninos!

Este post é daqueles que não tem mesmo nada a ver com beleza mesmo. 

Mas como estamos no fim do ano. Falta pouco mesmo, se pensar-mos bem não é pessoal?
Então decidi fazer post com alguns vídeos das musicas que mais ouvi e que claro adorei ouvir neste ano. Como é óbvio são só algumas é que se tiver de por todas não saiu daqui nem em Janeiro. hihihihi

Vamos lá então ver ou melhor ouvir essas musicas???
:)


Quem não gosta desta musica?? Eu adoro



E esta, toda a gente conhece a original de certeza mas eu gostei muito mais desta :)



Esta miuda já passou por muito por causa dos disturbios alimentares e deu a volta por cima e ainda bem :) Ela tem musicas TOP mesmo vou só por esta mas sem dúvida que tem outras que adoro :)




E quem é que gosta desta? :)



E Claro que tem algumas musicas portuguesas. O Agir é sem dúvida um dos artistas deste ano que mais ouvi :) Adoro as musicas deles 



Não poderia faltar o Justin Bieber é que ele este último mês (se não estou enganada) ele lançou muitas músicas e são todos TOP e se não me engano ele também ganhou uns prémios jeitosos :)
Poderia por outras musicas porque tenho outras que gosto bastante mas para que isto não fique cheio de musicas do Justin vou só por esta, está bem meninas??? :)



Tive de por mais uma do Agir. Oh pah eu gosto e não quero saber :) 



E esta musica pah, do Diogo Piçarra :)



Vocês agora dizem "a sério David Carreira??" Pois é mesmo sendo Carreira tem musicas lindas e eu adoro os Carreiras :) 
Mas esta musica é linda e com a Carolina Deslandes ficou ainda mais linda :)



Já que falei nesta menina no vídeo acima aqui esta uma musica TOP dela. Com quem??? AGIR a pois é :)



Não podia faltar musica dos D.A.M.A na minha lista de favoritos não é??
Gostei bastante desta mas também não é a única deles que gosto. 




Adele não poderia faltar. Ela veio com tudo :) Adorei a nova musica dela




Esta é TOP TOP TOP . Adoro mesmo é mexida, divertida, enfim adoro.





Esta não poderia faltar. Adoro e sempre que a ouço dá vontade de chorar.


Espero que tenham gostado do post. 

Tem muitas musicas ma spoderia ter muito mais, não pus nenhuma kizomba mas tem algumas que gosto muito, acho que vou fazer outro post só com kizomba :)


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
E-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande **




Sem comentários:

Enviar um comentário