Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Preparação de pele para festas 


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho com um vídeo de preparação de pele para festas. Atenção que neste vídeo vocês vão ver como eu faço e funciona comigo. Sei que outras meninas fazem de forma diferente mas esta forma é como gosto e funciona.

Espero que gostem tá amores:





Produtos usados:

  • Primer da Flormar
  • Corrector laranjinha da Kryolan
  • Paleta Ultra Cover and Conceal na cor Medium - Dark
  • Corrector da Maybelline Instant Anti-Age na cor Light
  • Blush Liquido da Makeup Revolution na cor Desire
  • Iluminador Liquido da MeMeMe na cor Sunbean
  • Base Maybelline Fit Me na Cor 210
  • Bronzer em pó Bahama Mama da The Balm
  • Iluminador em pó Mary-Lou Manizer da The Balm
  • Blush em pó 44 Pink Bronze da Flormar
  • Pó Compacto da Maybelline na cor 130 


Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário