Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de março de 2016


Linha de batons da Kylie Jenner


Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho falar-vos sobre uma colecção super linda de batons da Diva Kylie Jenner. Esta menina como devem de saber é a irmã mais nova da Kim Kardashian. 


Acho que no ano de 2015 uma das coisas mais faladas foram os lábios da Kylie e dos batons que ela usa. Andaram muito tempo a tentar descobrir qual foi o segredo para ter ficado com os lábios tão carnudos, até inventaram de enfiar a boca em copos e outros recipientes para ficarem com os lábios carnudos, só que só provaram que magoa mais do que aumenta os lábios.hihihi
Enfim, ela ficou super conhecido com os batons que ela usava e a boca carnuda magica :)

As embalagens são uma graça, eu adorei :)
Eu não tenho nenhum com muita pena minha mas tirei algumas fotos da net.



As cores são a cara dela, nudes super lindos. :)


São 3 cores apenas, e podem comprar um “kit” que vem com um lápis para de lábios e um batom líquido. Promete uma duração até 9 horas! 

Podem comprar na loja: http://shop.kyliecosmetics.com/

Então gostaram? 
Qual o vosso preferido? 
Eu gosto dos três.

Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **


Sem comentários:

Enviar um comentário