Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Blush Soft Touch da Kiko

Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês :)
Ora bem amores hoje venho com mais uma review da Kiko, sim é isso mesmo. É que para quem viu o meu último vídeo de comprinhas eu fiz algumas compras na Kiko e andei a testar. Venho agora com reviews desses mesmos produtos pois acho que merecem saber qual a minha opinião dos mesmos.

Como viram no título do post, o produto que venho falar hojé é um blush da linha regular da marca.




 A embalagem dele é toda preta arredondada e possui um espelho dentro como podem ver nas fotos. 




A cor dele é o 111 e é uma cor lindíssima. É um rosa velho com brilho dourado magnifico. Eu acho que este blush fica super bem em todos os tons de pele.
Tem validade de 24Meses depois de aberto.













Ele é muito pigmentado por isso é preciso ter cuidado com as mãos pesadas :)
A durabilidade dele é boa, na minha pele dura bastante tempo. 

Paguei por ele 3,90euros mas em promoção. Eles devem de rondar os 5, 6 euros.



Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram este produto ou algum produto da marca ? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário