Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de abril de 2016

Dicas de Desmaquilhantes Caseiros 

Olá meninas e meninos!
Meus amores hoje venho falar sobre desmaquilhantes caseiros. Estava eu pela internet a pesquisar umas coisas e deparo-me com um assunto interessante (que é este..hihihi). Achei super interessante eu pesquisar melhor e ver algumas dicas sobre este tema.
Eu sei que a maioria de vocês se maquilha, até aqui tudo bem, mas na hora de tirar a maquilhagem dá uma preguisite aguda da o fazer. Não adiante dormir de maquilhagem, faz uma mal tremendo à nossa pele, envelhece, acaba por causar acne e entre outras coisas más. Por isto tudo é necessário retirar toda a maquilhagem antes de dormir para que os nossos poros possam respirar durante a noite.
Tem muitos desmaquilhantes no mercado (caros e baratos), mas eu vou dar-vos algumas dicas para vocês fazerem em casa o vosso próprio desmaquilhante e poupar algum dinheiro. O que é fantástico, certo?

Então bora lá.

Óleo de Coco:
Pelo que estive a ver este produto tem várioas funções maravilhosas no mundo da beleza, um deles é que é um desmaquilhante incrível e tira até maquilhagem a prova de água, acreditam?? Mas é verdade, é só colocar um pouco num disco de algodão ou mesmo directamente na pele. Ele vai retirar tudo e agora é muito fácil encontrar este produto nos hipermercados.


Azeite:
Acreditem é mesmo desses que temos na cozinha. Para usar é muito fácil, é só colocar num algodão e passar na pele, principalmente na região dos olhos. Este produto vai ajudar muito a retirar a maquilhagem e ainda evita que a pele resseque. Passe bem por água morna e se ainda tiver resíduos de produtos repetem o processo e vão ver que retira tudo :)

Óleo de bebé:

Mais um produto que vai retirar toda a maquilhagem até a prova de água, os da Johnson são óptimos e ainda vão deixar a pele  com um cheirinho fantástico. O modo de usar e o mesmo e o bom deste óleo é que são produtos que não vão causar irritação.



Então amores gostaram do post?
Espero que ajudei com estas dicas :) 

Já conheciam estas dicas? 


Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **


Sem comentários:

Enviar um comentário