Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de abril de 2016

Óculos do momento - Super Tendência


Olá meninas e meninos!

Espero que o vosso fim de semana esteja a correr muito bem. Hoje venho mostrar-vos três tipos de óculos que mais tenho visto a serem usados nos últimos tempos. Eu não tenho nenhum do género mas já ando à procure de uns que mais abaixo digo-vos qual é o modelo que mais gosto e que estou a querer comprar :)

Eu acho que os óculos é um acessório que faz muita diferença para compor um look, hoje em dia eles tornaram-se um acessório para dar força ao nosso visual por isso que a maioria das pessoas apostam mais em ter vários pares de óculos.


Vamos começar pelo mais conhecido que é: O Aviador da Rayban. Estes óculos é daqueles que muita gente gosta e que fica bem à maioria das pessoas. Tem com lente espelhadas, pretos básicos, etc. Eu gosto deste género de óculos mas os meus estragaram-se :(
Nas imagens podem ver a linda blogueira e youtuber Camila Coelho (que nela tudo lhe fica bem) e a linda Jennifer Aniston que também gosto muito de a ver com este género de óculos.





Se gostam de apostar em óculos super Tcharammm, devem de ter o Paradeyes da Fendi. Gente, eles são em formato gatinho mas com detalhes super diferentes, o que faz toda a diferença num look. Ele existem em vários formatos e várias cores. Estes nunca experimentei mas adorava experimentar, nas meninas que já usarem fica mesmo super lindo :)
Claro que devem de ter de outras marcas este género de óculos mas quando andei a pesquisar vi desta marca e a última foto são óculos sem marca, ou seja, da china. Por isso podem sempre encontrar em sites chineses todos os géneros de óculos que aqui estou a mostrar.





E por fim, temos o Dior Abstract. Estes óculos existe em lente espelhada e de muitas cores, estes são daqueles que chamam super atenção e compõe muito o look simple.




Espero que tenham gostado do post. 
Têm algum destes três modelos de óculos? Qual o vosso preferido?
Eu quero muito o Paradeyes :)


Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube



Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário