Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de junho de 2016

Lista da Produtos de Maquilhagem para Iniciantes



Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho com um vídeo que achei super interessante fazer. Fiz uma lista com alguns dos produtos de maquilhagem para quem está a iniciar neste mundo da maquilhagem. 
Pediram-me à umas semanas atrás para ajudar a montar um kit de maquilhagem e eu achei interessante vir com um vídeo falar-vos sobre este assunto.
No vídeo falo sobre alguns dos produtos que acho que para as meninas (e meninos,porque não) queiram se iniciar na maquilhagem mas não sabem o que comprar.

Bora lá ver o vídeo :)



Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.

Sigam-me no Instagram: @dominicacostablog e no FacebookDominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário