Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

3 tendência de sapatos de Primavera /Verão 2015 


Olá meninas!!

Espero que a vossa semana correu muito bem. Hoje venho falar-vos sobre 3 tendências de sapatos para a próxima estação. Claro que há mais tendência mas vou só falar destas.

Muitos consumidores escolhem sapatos confortáveis, tal como eu.

Durante algum tempo, as passarelas de moda mostraram-se resistentes a essa ideia. Mas, nos últimos desfiles podemos perceber que há mais espaço para o conforto e para a simplicidade.

É disso que se vai tratar a moda verão 2015 para os sapatos. Como vos tinha dito no inicio deste post vou falar sobre 3 tendências de verão 2015. Esta estação vai combinar com comodidade, tanto para homem como para mulher.

Vou deixar abaixo fotos:

Alpargatas

As alpargatas com estilo mais clássico possui cor lisa e tem fibras naturais na sola. E, há outras mais modernas e mais divertidas, com estampas florais, étnicas e outros tipos de estampas menos discretas.
Este tipo de sapato fica bem com calções, legging, vestido, saia, ou seja, fica bem com tudo. Os homens geralmente, adoram usar com calções mas eu também acho que fica bem com calças.





















Sandália Briken

Estas sandálias são muito boas para termos os pés bem frescos e confortáveis. Este tipo de sapatos é aquele tipo que a opinião divide-se muito. Nem toda a gente acha bonito. Eu pessoalmente não sou muito fã, mas há alguns modelos que gosto.
abaixo deixo algumas fotos.





















Sapatilhas slip-on

É um dos calçados mais unissexo que há. Já se via na rua mesmo antes de aparecer nas passereles. Ele expressa uma tendência de desporto elegante e talves de todos os sapatos este é aquele com maior longevidade.





















Este tipo de tendência já no ano passado estavam nas ruas mas acho que este ano vai ser mesmo a sério.. hihihi

A palavra de ordem é conforto.
Qual destas tendências é o que preferem??

Espero que tenham gostado do post.

Beijinho grande, fiquem bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário