Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Verniz da semana - Rimmel London 400 Blue Vougue


Olá meninas!


Sei que já estamos a meio da semana mas mesmo assim vou mostrar qual é o verniz que estou a usar. 

O que promete:

  • uma aplicação sem erros, pois o pincel maxi com mais de 800 cerdas que adapta-se a qualquer unha. Proprorciona um controle máximo desde a 1ª pincelada.
  • acabamento profissional sem esforço pois a formula com LYCRA e o pincel Maxi promovem a cobertura perfeita, brilho e durabilidade.
  • promete ainda uma longa duração a prova de desgaste; dura até 10 dias.


Ficam aqui as fotos:














A minha opinião sobre este verniz:
  • o pincel é realmente muito bom, agora não posso confirmar se tem mais de 800 cerdas.
  • a cobertura dele é boa, mas a durabilidade dele não é de 10 dias, pelo menos na minha unha. Eu pintei as unhas no sábado e hoje é quarta-feira e já está a estalar, não sei se é por ter colocado um top coat efeito gel da marca Andreia por isso para a próxima vez que pintar com este verniz vou por um top coat normal.
  • a cor é lindíssima, azul escuro, eu chamo azul petróleo.


Então meninas gostaram do post??
Já experimentaram este verniz??
Digam nos comentários a vossa opinião.


Beijinhos e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário