Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de março de 2015

Balmi - Lip Balm


Olá meninas!

Espero que a vossa semana esteja a correr bem :)
Hoje vou falar-vos sobre um Lip Balm da marca Balmi, eu estou a adora-lo. Este lip balm proporciona uma boa hidratação mas também protege-nos contra os raios UVA e UVB. Balmi fornece-nos uma proteção solar de SPF 15.
Este produto contém antioxidantes da vitamina E, manteiga de karité e calmante, o oleo de Jojoba deixa os lábios hidratados, macios e super lisos.

Já ouvi falar que ele é parecido aos EOS mas isso não posso confirmar pois não tenho nenhum para poder comparar.

A seguir ficam as fotos dos Lip Balm:


 O sabor deste Lip Balm é de coco.



Eles tem o nome da marca "gravado em cima da embalagem. Eu acho a embalagem linda.




O produto parece uma pirâmide :) 



O sabor deste Lip Balm é de Mentol.



E finalmente este tem sabor de morango.

Também estão disponíveis cm sabor a framboesa e a groselha.

Onde comprar: maquillalia.com
Preço: 4,75 euros. Mas eles estão em promoção por 3,95 euros.

Espero que tenham gostado deste post.

Beijinhos e fiquem bem ***

Sem comentários:

Enviar um comentário