Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de março de 2015

Jantar da Mulher 

Olá minhas lindas!

Espero que o vosso fim de semana tenha corrido muito bem. Hoje venho mostrar-vos umas fotos do jantar que fui do dia da mulher. Foi um jantar bem divertido com as minhas amigas que amo muito.
O jantar foi numa quinta que se chama "Quinta Vila Verde", a quinta é muito bonita. O jantar foi rodízio de carne, arroz, batatas fritas, feijão preto, estava muito bom, depois do jantar abriu a pista de dança e foi dançar até fartar. 

Vou deixar algumas fotos abaixo para verem como estávamos todas divertidas, foi sem duvida um jantar maravilhoso.



Maquilhagem em tons de dourado com preto no canto externo e sombra banca com brilho no canto interno para iluminar.
O batom é o da Oboticário da linha Intense matte nº 132.


Eu e a Ana :) 


Liliana, Sofia e Eu :) 



Susana, Eu, Ana e Liliana :)  





A fazer caretas e beijinhos




Como poderem ver foi uma noite bem divertida :)

Espero que gostaram do post 

beijinhos e fiquem bem ***

Sem comentários:

Enviar um comentário