Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de setembro de 2015

Esclarecimentos do sumiço!


Olá meninas e meninos!


Espero que esteja tudo bem com vocês. Queria pedir desculpas por não ter publicado rigorosamente nada nestas duas semanas. Estive de férias e o meu computador decidiu avaria, não consegui acabar o VEDA em Agosto (como deveria ser). Não consigo retirar as fotos que tinha tirado dos produtos do meu computador para poder fazer review, vou ter de fazer tudo de novo para poder vir cá e falar sobre produtos que adorei ou que gostei menos. 

Enfim, não tem sido fácil. 

O último vídeo do VEDA vai sair hoje, espero que tudo corra como eu previ. 

A partir desta ou da próxima semana vou retomar as rédeas do blog e fazer post todas as semanas, pelo menos 2 ou 3 post. Os vídeos também vão continuar, vou fazer pelo menos 1 ou 2 por semana, vamos lá ver, vai dependendo do que vai acontecendo na minha vida.



Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal, fica aqui o link: https://www.youtube.com/channel/UCj8-0RhO6866-rZnOFUPR0Q


Beijinho enorme

Espero que continuem por ai.



Sem comentários:

Enviar um comentário