Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vlog: Inauguração da loja da Flormar em V.N.Famalicão



Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês, desde já quero dizer-vos que na semana passada não fiz nenhum post no Blog, para quem ainda não sabe, a minha avó faleceu e não estava com cabeça para estar a fazer post nem gravar vídeos, gravei só este na sexta-feira pois já estava mais conformada mas mesmo assim não estava 100%. Tentei que não se nota-se muito, fiz o meu melhor. 

Bem mas passando ao que interessa, hoje venho para vos mostrar um video com o meu primeiro VLOG. A Flormar abriu mais uma loja e desta vez foi em V.N.Famalicão. Finalmente tenho uma loja aqui por perto a 5-7min de casa com produtos fantásticos. 

Espero que gostem: 




Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal, fica aqui o link: https://www.youtube.com/channel/UCj8-0RhO6866-rZnOFUPR0Q


Beijinho enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário