Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Review: Makeup Revolution Iconic Blush, Bronze & Brighten - Golden Hot


Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Bora lá falar sobre um produto BBB????
Quem quer falar sobre isto levanta a mão! YEEEEHHH

Do que estou a falar BBB (Bom, Bonito e Barato), o que podemos pedir mais? Bem mas vamos lá ao que interessa.
De certeza que algumas e alguns de vocês já ouviram falar da marca Makeup Revolution. Eu já falei de alguns produtos desta marca aqui no blog e já falei também no meu canal.
O produto que vou falar é sobre uma paleta de Blush, Bronzer e Iluminador. Quando eu vi pela primeira vez esta paleta lembrei-me da Face Form da Sleek e da Flushed Urban Decay. Eu não tenho nem da Sleek nem da Urban Decay, mas quando as vi pensei que era um ótimo produto para os substituir. Para quem não pode gastar tanto dinheiro, o da Makeup Revolution estará muito em conta.
Eu adoro esta paleta, além de podermos ter 3 produtos numa só paleta, ela é compacta, fininha e tem um espelho grande que dá perfeitamente para nos maquilhar. 







A cor que comprei é a Golden Hot, esta paleta existe na cor Smoulder, Rave e Flush. A Golden Hot tem um bronzer castanho mais escurinho mas não muito, é um castanho no ponto certo para fazer o contorno. O Blush é um rosa velho que eu amo, acho que para o meu tom de pele é o melhor mas os blushes são muito pessoais, há pessoas que gostam de rosas vivos ou rosas mais velhos ou pêssegos ou mesmo alilazados, enfim cada um com os seus gostos. O iluminador é dourado muito lindo. 
Eu AMO esta paleta. 

A sua formula é super boa, muito pigmentado, mistura-se bem e a durabilidade é boa. E o melhor de tudo é que é BARATA.
Custa 4,95 na Maquillalia.

Já alguém experimentou esta paleta ou outro produto da marca? Quais são os vossos produtos favoritos desta marca?



Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal, fica aqui o link: https://www.youtube.com/channel/UCj8-0RhO6866-rZnOFUPR0Q


Beijinho enorme


Sem comentários:

Enviar um comentário