Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Review Blush W7!


Olá meninas e meninos!

Hoje vai ser em dose dupla, segunda-feira e terça-feira não consegui fazer post, por isso, hoje vai haver dois post. hehehe

Bem mas neste vamos falar sobre esta nova marca que está a enlouquecer-me, não estão a entender, mas eu explico tudo desde o inicio. 
Estava eu a ver os produtos e as marcas que havia no site da primor, e não é que deparo-me com uma marca que nunca tinha ouvido falar (se calhar só mesmo eu é que não tinha ouvido falar.. mas ENFIM). A marca é a W7 e então fui ver que tipo de produtos eram e está claro que adorei a ideia de ser BB (Barato e Bonito, não era Bom porque nunca tinha testado, estão a perceber) e então vi que tinha rimeis a 1.99, blush a 3.50. Então decidi arriscar sem mesmo ter visto review de outras pessoas e comprei este blush. 

E não é que ele é BBB (Bom, Bonito e Barato). Ele é mesclado em tons de rosa, castanho, bronze e tem brilho meio dourado. Ao misturar fica um tom bronze lindo. E chama-se AFRICA

EU AMEI.

Bora lá ver as fotos:











Meus amores Gostaram dos posts?

Espero que sim.

Já alguém experimentou este blush ou alguma coisa da marca? Digam-me tudo nos comentários :)


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal, fica aqui o link: https://www.youtube.com/channel/UCj8-0RhO6866-rZnOFUPR0Q



Beijinho enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário