Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A minha Wish list 


Olá meninas e meninos!

Estamos a um mês do Natal, pois é pessoal, o tempo passa tão rápido. Bem posto isto este post vai ser uma wish list de produto de maquilhagem.

Vamos lá começar pela pele:



Base da Too Faced: vi tantas review desta base que estou curiosa de a testar.



Corrector da MAC o pro longwear: sempre ouvi falar muito bem dele e como tenho umas olheiras profundas pode ser que me ajude a corrigi-las :)


Studio Fix powder: uma base em pó mas eu usaria como pó só com uma camadinha fina para ajudar a fixar a base e durar a maquilhagem por mais tempo.


Olhos:


Eyeliner em gel da Inglot - Já muito conhecido na blogosfera e no youtube :)


As famosas paletas da Zoeva 



Apaleta da Gwen Stefani da Urban Dekay :)

Boca:


Tenho um destes lindos babys mas queria tanto ter mais :) São super lindos

Acessórios:


Pincéis da Zoeva - Já ouvi falar tão bem deles que estou curiosa por testar estes lindos :) 


Espero que tenham gostado do post. 
Já tem a vossa Wish list? Algum destes produtos estão nessa lista? Contam tudo nos comentários vou adorar saber de tudo :)


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário