Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Review do Kit de sobrancelhas da Flormar


Olá meninas!


Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje venho falar-vos sobre um kit de sobrancelhas que tenho estado a testar e a adorar.

Este kit é da nova colecção da Flormar "Collection Make-Up Style". Ele vem com uma Caixa linda azul com veludo (adorei a caixa que ainda não a deitei fora com pena..hihihi) super elegante mesmo.
Depois o produto vem duas sombras uma em pó e outra em creme. Ele fixa muito bem e é bem pigmentado. Gostei bastante deste kit. 


Como uso: 


  • Primeiro com o auxílio de um pincel que vem com o kit penteio as sobrancelhas e depois tiro com a ajuda de uma pinça os pelinhos que estão a mais. 
  • Depois de este passo estar feito (obviamente que não tiro todos os dias os pelinhos a mais mas quando vejo que tem algum a mais tiro) com o pincel desenho primeiro com a sombra em creme a minha sobrancelha, preenchendo todas as falhas e depois passo a sombra em pó. 
  • Eu uso primeiro a sombra em creme para que dure mais tempo ajudando a que os pelinhos fiquem no devido lugar.



Existem 4 cores e a minha é a 03 Medium.
Vou deixar abaixo todas as fotos.







Aqui estou eu sem as sobrancelhas preenchidas. Como podem ver tenho algumas falhas e até na direita tenho uma falha enorme em cima.
 Estava super sério na foto mas não reparem nisso :)


Aqui estou com as sobrancelhas preenchidas. nota-se muito a diferença não é??



Tirei uma foto mais de perto para vocês verem. O produto é pigmentado e conseguem fazer com que pareça natural, eu adorei este kit.



Preço é de 12,99 euros

Tem bastante produto por isso vai durar bastante tempo. :)

Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram este kit? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***


Sem comentários:

Enviar um comentário