Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Review Batom Sephora Cream Lip Stain


Olá meninas e meninos!

Como é que está a correr a vossa semana? Já é quinta-feira, estamos quase no fim-de-semana :)

Hoje vim falar-vos sobre um batom que estou a AMAR. É o Cream Lip Stain da Sephora que adoro, tenho só um mas quero mais. hihihi 


Vamos lá saber o que isto de Cream Lip Stain:

  • É um "gloss" que tem uma pigmentação fantástica e que quando seca fica matte e é de longa duração. 
  • É super confortável de usar e não transfere (o que é fantástico)
  • Ele possui oleo de abacate em que proporciona conforto e nutrição para os lábios.


O meu é o 03 Strawberry Kissed

É um vermelho meio framboesa super lindo, eu vi que eles estavam em promoção e aproveitei de comprar um. Eu queria o vermelho 01 mas já estava esgotado então escolhi este e não estou nada arrependida.

Tirei algumas fotos para vocês poderem ver melhor :) 









Amo mesmo este batom, estou in love :) 

Espero que tenham gostado do post.

Tem algum batom desta linha? gostam ou nem por isso?


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário