Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Too Faced! Vem ai novidades


Olá meninas e meninos! 


Como foi o vosso fim de semana? Bem o meu foi sábado a trabalhar e domingo a descansar e passear "avec mon amour" :)
Espero que o vosso tenha corrido bem.

Bem mas vamos lá com a grande NOVIDADE da Too Faced! Eu já tinha ouvido uns zunszuns sobre uma nova paleta que a Too Faced ia lançar para breve mas pensei para mim "Será que vão lançar outra paleta com a Semi-Sweet Chocolate Bar que saiu a relativamente pouco tempo??".
Pois bem é verdade verdadinha a Too Faced vem com uma nova paleta para as amantes de maquilhagem perderem a cabeça. Ah pois é Bebé, ela é espectacular, linda e irresistível.
A embalagem vai ser parecida à das outras Chocolate Bar mas em cor-de-rosa, super feminina e romântica. São 16 cores lindas em forma de coração, algumas matte outras com shimmer, tons neutros como todas nós amamos e tem um rosa mais forte, roxo e azul. 

Vou deixar abaixo uns vídeos sobre esta linda paleta porque já há meninas que tem esta lindeza. Infelizmente eu não a tenho por isso não posso fazer nem vídeo nem tirar fotos da paleta. 

Vou deixar fotos mas não são minhas retirei da net mas os vídeos vão ajudar a ver melhor esta belezura. :)


As Fotos:




Os Vídeos:










Esta linda paleta vai estar disponível á venda no site da Too Faced no dia 8 de Dezembro, acredito que na Sephora também podem adquirir mas não li nada sobre isso por isso não vou dizer que vai estar sem saber mas tenho quase a certeza pois as outras paletas também estão à venda na Sephora e esta com certeza não vai ser excepção 


Espero que tenham gostado do post.

Vão querer comprar a paleta? Já está na vossa Wish List de prendas de Natal?



Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário