Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fica linda na Passagem de Ano


Olá meninas!


Espero que esteja tudo bem com vocês. Este vai ser o último post do ano 2015. Passou tão rápido este ano ou é impressão minha??
Antes de verem o vídeo que tenho de sugestão de maquilhagem para a passagem de ano quero dizer-vos algumas coisas.

Queria muito agradecer a todos vocês por estarem sempre ai desse lado, por comentarem os vídeos os posts, enfim por me apoiarem. Eu sou péssima para descrever os meus entimentos mas queria que soubessem que estou muito agradecido por tudo o que aconteceu este ano em relação ao blog e ao youtube. O blog ainda é um bebé e o canal também mas já me tem trazido muitas alegrias, seguidoras lindas que adoro muito mesmo. 
MUITO OBRIGADA POR TUDO AMORES


Bem mas já chega deste blablabla.


Vamos lá ao vídeo, espero que gostem amores:







Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube




BOM ANO 2016 A TODOS 



Beijinho grande ***


Sem comentários:

Enviar um comentário